domingo, 13 de novembro de 2016

Conheça o Vip Lounge Delta Sky Club da Delta Airlines no aeroporto de Orlando (MCO)

Estava em viagem para o Canadá com a Delta Airlines na classe executiva e como meu voo faria escala nos Estados Unidos, foi a oportunidade de conhecer a sala vip da companhia norte americana denominada de Dekta Sky Club, que no Aeroporto de Orlando fica no terminal principal, andar superior.  
Aeroporto de Orlando (MCO)
Delta Sky Club em Orlando
Vip Lounge da Delta em Orlando 
Vip Lounge da Delta em Orlando 
Na entrada da sala vip o gentil pessoal da recepção confere os bilhetes e permite o acesso ao local, que tem um tamanho considerável, com muitas poltronas bem confortáveis ao longo de vários ambientes diferenciados, sendo alguns deles com vista para o pátio das aeronaves. Um ponto a ser destacado é a excelente decoração dos ambientes. Em alguns locais ficam TVs sintonizados em canais diferentes.
Um dos ambientes do Vip Lounge da Delta
Ambiente para TV
Os sanitários são bem amplos, limpos, mas infelizmente sem a opção de banho, algo que eu desejava muito depois de viajar a noite toda. Pude ficar no espaço da Delta desde as 7 da manhã até próximo do meio dia e notei que o fluxo não foi tão grande assim, em raros momentos era possível ver uma movimentação muito grande, tanto nos locais de descanso, quanto banheiros, bar e buffet.
Banheiro do Vip Lounge em Orlando
Banheiro do Vip Lounge em Orlando
Banheiro do Vip Lounge em Orlando
Um dos ambientes do Delta Sky Club
Para as pessoas que precisam trabalhar um pouco durante a conexão o lounge conta com alguns ambientes do tipo business center, equipados com computadores, impressora, mesas e locais para carregar os gadgets, além de wi-fi gratuito em toda a sala. O bar fica bem próximo da entrada principal com um atendente para servir os pedidos, no entanto, essa parte é paga à parte, algo bem diferente do que acontece nas demais salas vips.
Business Center do Vip Lounge da Delta
Vip Lounge da Delta em Orlando
O serviço de buffet fica bem próximo ao bar e não chama muito a atenção, sãos relativamente poucas as opções, como algumas frutas, cookies, salada de frutas, pipocas, vegetais crus e no vapor, algumas opções de pães, cereais, castanhas, sopas, bebidas quentes e algumas bebidas geladas na outra extremidade da sala. Apesar de não muito vasto o menu da sala vip é bem satisfatório para aqueles que ficam algumas horas a espera do voo. 
Buffet do Vip Lounge Delta
Buffet do Vip Lounge Delta
Vip Lounge Delta
Não se trata de um dos melhores vip lounges do mundo, quem sabe nem mesmo da América, mas percebi que Sky Club segue meio que um padrão, visto que também dei uma passadinha no de Nova York em minha outra conexão e notei o mesmo tipo de buffet, acomodações e tudo mais, com a diferença de ser muito maior e com os banheiros tendo a opção de banho, na ocasião o mesmo estava entupido de gente, dificultando até mesmo encontrar um local para se acomodar, creio que as regras para uso dessa sala vip sejam menos “rígidas”, digamos assim, pois é difícil crer que todas aquelas pessoas, o fluxo não parava enquanto estive lá, estavam voando em classe executiva ou superior. Um detalhe bem agradável do Sky Club de Nova York foi a presença de um deck com vista para o pátio das aeronaves.
Delta Sky Club Nova York
Vip Lounge Delta em Nova York
·  Atendimento: 8,5
·  Tamanho: 8,5
·  Conforto: 8,5
·  Banheiros/chuveiros: 8,0
·  Business Center: 8,0
·  Entretenimento: 8,0
·  Internet: 7,5

·  Buffet: 7,0
·  Média: 8,0

  Até o próximo post!! 

Acompanhe nosso facebook: Aleh Vieira

          Página no face: https://www.facebook.com/namochiladealeh/

Siga também nosso instagram: @namochiladealeh

 Adicione nosso snapchat: namochiladealeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário